segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Reflexão




Se aqueles que se dizem os verdadeiros cristãos, Rezam a Santos feitos por carpinteiros, Porque eu me intimidaria a prestar culto ao Sol, a Lua e as estrelas, Que foram feitas por mãos muito mais habilidosas e perfeitas?

Se aqueles que se autoproclamam disseminadores da luz do amor, seguiram séculos a fio de sua existência a propagar as trevas da ignorância, e a deixar apenas o rastro do sangue daqueles que se contrapunham as suas crença.

Porque eu permitir-me- ia uma ilusão a ponto de deixar-me levar por suas mensagens repletas de interesse de poder, ou curvar-me diante de sua mais nova arma: o assassinato mental?

Se aqueles à quem chamam portadores da verdade, diziam e dizem escárnios sobre formas de pensamentos distintas das suas, taxam, desqualificam e deturpam idéias, só por distinguir-se da sua vontade; porque eu acreditaria em suas falsas verdades e quiméricas profecias, que a muito já perderam o valor devido ao pútrido toque da mão humana.

Enquanto eles dizem que a Deus está em seus templos, eu digo está na natureza...
Enquanto eles dizem que a verdade inquestionável está em seus livros sagrados, eu digo que ela está em nossa mente, consciência e coração.

Enquanto ele dizem que a divindade nós governa do céu...eu afirmo...esta personificação não existe...

A Deusa, o Deus, esta força criadora que a todos abençoa... Está dentro de cada um de nós...


Namastê

Sara